Notícias

Santa Cruz Cabrália-BA celebra a memória da primeira Missa no Brasil

 

 

Dia 26 de abril de 2018 celebramos a memória da primeira missa aqui no Brasil. E tudo isso aconteceu em Coroa Vermelha , Santa Cruz Cabrália-BA, onde a Comunidade Remidos no Senhor e seus respectivos missionários lá residentes,  puderam não só participar desta festa, mas também,  junto com o povo de Deus e o clero da diocese de Eunápolis, organizar e colaborar com o serviço generoso para o reino de Deus.

 

Os missionários da Remidos  acolheram em sua loja e lanchonete o bispo diocesano D. José Edson e  vários sacerdotes desta diocese que puderam conhecer um pouco do trabalho evangelizador da Comunidade.

 

A imagem da Virgem Maria, que veio à esta terra de Santa Cruz com o titulo de Nossa Senhora da Esperança, foi introduzida pelos indígenas vinda em procissão. Estes, sendo os primeiros a habitarem este país, apresentaram seu louvor a Deus em meio a danças e músicas culturais indígenas. Estavam presentes também as autoridades políticas locais. Com alegria e fé, todos louvaram e agradeceram a Deus por esta data tão significativa para o nosso Brasil!

 

 

As fotos estão em nossa Galeria.

SOBRE

Fundada há 25 anos, a Comunidade Remidos no Senhor é Canonicamente Reconhecida como uma Associação Privada de Fiéis de Direito Diocesano.

CONTATOS

Fixo: 83 3322-5403

Fixo: 83 9 9846-1116

FALE CONOSCO